• SEPS 715/915 - Bloco "D", Salas 209 a 213, Ed. Pacini
  • Seg - Sex 8:00 - 18:00. Sábado 8:00 - 12:00. Domingo Fechado

NOSSAS ESPECIALIDADES

Cuidado e atenção que você merece!

Desde a sua fundação, o CEMEDI tem proporcionado aos seus pacientes o atendimento médico completo, abrangendo serviços de cardiologia (exames/consultas), pneumologia e angiologia/cirurgia vascular.

Cardiologia

Prevenção, diagnóstico e tratamento das doenças que acometem o coração e sistema circulatório.

Pneumologia

Profilaxia e tratamento das doenças do pulmão e das vias respiratórias inferiores em geral.

Angiologia / cirurgia vascular

Especialidade com área de atuação nas doenças arteriais, venosas e linfáticas.

Cardiogeriatria

Prevenção, diagnóstico e tratamento das doenças cardiovasculares nos pacientes da terceira idade.

O que nossos pacientes estão dizendo

Sou paciente do Dr. FILOMENO. Sempre fui bem atendido pelas recepcionistas do CEMEDI. Parabéns a equipe de funcionários. Dr. FILOMENO é outra pessoa singular, atencioso, competente e altamente profissional.

Antonio Amorim de Souza

Paciente
Em todas as ocasiões em que estive na Clínica houve agilidade, cortesia e eficácia no atendimento dos recepcionistas, auxiliares e médicos. Destaco o modo Especial de cuidados que são oferecidos pelo Doutor Guilherme Filomeno, que alcança padrões elevados de dedicação, e de visão sistêmica com ampla abordagem acerca dos aspectos da saúde, caracterizando elevados atributos humanos, terapêuticos e médicos que demonstram um excelente acolhimento humano do cliente.

Demetrios Christofidis

Paciente

Não tenho nada a reclamar, muito pelo contrário: considero a clínica excelente; com atendimento de primeira qualidade desde o corpo técnico-administrativo aos médicos que me atendem, especialmente o Dr. Guilherme Baumgarten Filomeno, cardiologista, que juntamente com seu pai, Dr. Antônio Paulo Filomeno, também cardiologista, administram a clínica. Posso afirmar, sem medo de errar, que esses dois médicos, que conheço, mais os novos que compõem a equipe do CEMEDI, são e estando preparados para atender e diagnosticar bem os seus pacientes e, com isso, cumprir com denodo e honradez o “Juramento de Hipócrates”.

Jose Valfranio

Olá, o que está procurando?